domingo, janeiro 28, 2007

Síndrome da Instância

Como justificação a dar - Estou estupidamente desinteressante!
Passo a explicar:
Começou a época dos exames - o que já por si explica muita coisa - e eu fui subitamente atacada pela Síndrome da Instância. É uma doença sazonal, que aparece normalmente a partir de Junho, mas dadas as circunstâncias, parece que este ano dá também por esta altura. Os sintomas são o pior: dou por mim a responder máximas como ne bis in idem a quem me pergunta as horas, ou a recolher opiniões sobre as várias teses do ius aedificandi no café entre amigos. Assim sendo, parece-me bastante óbvio que me devo considerar inibida de sequer tentar escrever um post - seria de bastante mau tom chicotear com temas destes quem tão amavelmente tem passado aqui uma vez por outra.
Espero, deste modo, ter feito chegar as minhas humildes desculpas pelo o súbito alheamento do blog. Não pretendo fazer disto uma situação permanente e recorrerei a todos os meios ao meu alcance para recomeçar logo que possível. Até lá, pode ser que (contra todas as probabilidades) me lembre de qualquer coisa extracurricular que se encaixe nesta página.

Quid juris?

1 comentário:

mafalda disse...

diria o tão aclamado NObel prize winner da Paciência e generosidade, Sr. Doutor Pedro Alves "basta haver dois juristas para haverem logo 4 doutrinas!", logo tenho a dizer que para síndrome sazonal isto tá se a tornar um ne bis in idem, FILHO DA PUTAAAAA!
era só pa teres piadinhas juristas no teu blog...hihihihih!